Publicitor de Bernard Brochand. Publicações Dom Quixote. Lisboa, 1999, 654 págs. Mole.
Na actual fase de globalização dos mercados, da introdução do Euro e da criação da União Económica e Monetária, a envolvente em que a actividade empresarial se joga mudou radicalmente, vindo ao de cima a necessidade de apostar definitivamente nos factores imateriais e dinâmicos de competitividade, como forma de manter e ganhar posição nos mercados.
25,00 €
Na actual fase de globalização dos mercados, da introdução do Euro e da criação da União Económica e Monetária, a envolvente em que a actividade empresarial se joga mudou radicalmente, vindo ao de cima a necessidade de apostar definitivamente nos factores imateriais e dinâmicos de competitividade, como forma de manter e ganhar posição nos mercados.
Publicitor de Bernard Brochand. Publicações Dom Quixote. Lisboa, 1999, 654 págs. Mole.
Na actual fase de globalização dos mercados, da introdução do Euro e da criação da União Económica e Monetária, a envolvente em que a actividade empresarial se joga mudou radicalmente, vindo ao de cima a necessidade de apostar definitivamente nos factores imateriais e dinâmicos de competitividade, como forma de manter e ganhar posição nos mercados.
Peso | 1550 g |
---|
Economia, Finanças & Gestão
1ª Edição
História
Rua Álvaro Cunhal
nº 4A, Piso 1, Escritório 1
2005-414 Santarém
Visitas por marcação.