Avatar

Marketing Internacional

Esta obra, agora em segunda edição revista e actualizada, é um manual de informação, reflexão e compreensão dos conceitos e práticas específicas do marketing internacional, dos processos de internacionalização de empresas e, em particular, um instrumento de apoio ao processo de tomada de decisão em mercados internacionais crescentemente abertos, liberalizados e globalizados.
Os estudantes dos vários cursos, superiores ou médios, os empresários e quadros de empresas que se encontrem envolvidos na problemática inerente aos negócios internacionais e, de um modo geral, todos os que desejem compreender melhor os processos de internacio-nalização e globalização encontrarão aqui a linguagem que facilmente entendem e o exemplo prático que os ajudará a perspectivar a aplicação das técnicas.

Marketing Internacional

Esta obra, agora em segunda edição revista e actualizada, é um manual de informação, reflexão e compreensão dos conceitos e práticas específicas do marketing internacional, dos processos de internacionalização de empresas e, em particular, um instrumento de apoio ao processo de tomada de decisão em mercados internacionais crescentemente abertos, liberalizados e globalizados.
Os estudantes dos vários cursos, superiores ou médios, os empresários e quadros de empresas que se encontrem envolvidos na problemática inerente aos negócios internacionais e, de um modo geral, todos os que desejem compreender melhor os processos de internacio-nalização e globalização encontrarão aqui a linguagem que facilmente entendem e o exemplo prático que os ajudará a perspectivar a aplicação das técnicas.

Marketing Internacional de Carlos Viana. Edições Sílabo. Lisboa, 2002, 455 págs. Mole. 2ª Edição.

Alfarrabista


Sem apontamentos.

Descrição

Esta obra, agora em segunda edição revista e actualizada, é um manual de informação, reflexão e compreensão dos conceitos e práticas específicas do marketing internacional, dos processos de internacionalização de empresas e, em particular, um instrumento de apoio ao processo de tomada de decisão em mercados internacionais crescentemente abertos, liberalizados e globalizados.
Os estudantes dos vários cursos, superiores ou médios, os empresários e quadros de empresas que se encontrem envolvidos na problemática inerente aos negócios internacionais e, de um modo geral, todos os que desejem compreender melhor os processos de internacio-nalização e globalização encontrarão aqui a linguagem que facilmente entendem e o exemplo prático que os ajudará a perspectivar a aplicação das técnicas.

relacionados

Literatura Portuguesa & Lusofona

Gostas do Que Vês

Natália e Cecília não se conhecem. São duas mulheres jovens muito diferentes, uma introvertida e amargurada, a outra confiante e determinada. Mas têm a irmaná-las o excesso de peso – e, apesar de cada uma lidar com ele à sua maneira, fugindo do espelho ou assumindo o corpo, a verdade é que nem sempre é […]

6,00 

História

Enigma dos Maias, O

Os Maias eram geniais matemáticos, magníficos astrónomos e sensacionais arquitectos. Os seus conhecimentos sobre os movi mentos do planeta Vénus eram praticamente tão completos como os actuais. Supõe-se que os Maias descendiam de uma adiantada civili zação que os precedeu e superou. Uma civilização cujas raízes chegaram ao antigo Egipto e ao Mediterrâneo pré-clássico, e […]

5,00 

Temas Principais (Montra)

Loures no Despertar da República

«Loures no despertar da República" traça também um gesto de responsabilidade para com a República. Centrada na necessidade de reconhecimento internacional, e dedicada a credibilizar o novo regime, a República trouxe responsabilidades acrescidas de entre as quais se destaca o esforço de guerra»

10,00 

0
    0
    Carrinho
    Carrinho VazioRegressar à Loja
    WhatsApp chat