Avatar

Harvard Trends: 45 Tendências de Gestão

Depois do enorme sucesso que teve o Harvard Trends há um ano (segundo livro mais vendido na área da Gestão/Marketing, depois do livro sobre Steve Jobs), que chegou ao top de vendas nacional várias semanas consecutivas no mês mais forte de vendas do ano e que está já na Amazon na sua versão inglesa, chega agora uma nova edição.
O novo Harvard Trends é mais, mas não é do mesmo. É um livro inteiramente novo e com um novo enfoque.
Continuando a manter a lógica de tendências na área da gestão escritas para uma fácil e rápida leitura de forma a ser ser acessível a todos (e não apenas para o nicho de gestores, marketers, empresários e estudantes), o Harvard Trends 2013 abarca novas áreas até agora menos tratadas, como as apps e redes sociais.
Embora o core continue centrado em áreas como a gestão de pessoas, marketing ou inovação, são os textos sobre as tendências no Facebook, Twitter e Linkedin que prometem ter mais sucesso, até porque são actualizadíssimas e resumem com uma profundidade interessante o que de mais importante há para saber nesta matéria, em termos de eficácia e de posicionamento.

5,00 

Harvard Trends: 45 Tendências de Gestão

5,00 

Depois do enorme sucesso que teve o Harvard Trends há um ano (segundo livro mais vendido na área da Gestão/Marketing, depois do livro sobre Steve Jobs), que chegou ao top de vendas nacional várias semanas consecutivas no mês mais forte de vendas do ano e que está já na Amazon na sua versão inglesa, chega agora uma nova edição.
O novo Harvard Trends é mais, mas não é do mesmo. É um livro inteiramente novo e com um novo enfoque.
Continuando a manter a lógica de tendências na área da gestão escritas para uma fácil e rápida leitura de forma a ser ser acessível a todos (e não apenas para o nicho de gestores, marketers, empresários e estudantes), o Harvard Trends 2013 abarca novas áreas até agora menos tratadas, como as apps e redes sociais.
Embora o core continue centrado em áreas como a gestão de pessoas, marketing ou inovação, são os textos sobre as tendências no Facebook, Twitter e Linkedin que prometem ter mais sucesso, até porque são actualizadíssimas e resumem com uma profundidade interessante o que de mais importante há para saber nesta matéria, em termos de eficácia e de posicionamento.

Título: Harvard Trends: 45 Tendências de Gestão
Autor: Pedro Barbosa
Edição: Vida Económica
Ano: 2012
Páginas: 322
Encadernação: Mole
Depósito Legal: 351962/12
ISBN: 978-972-788-631-9

Alfarrabista

 

Sem apontamentos

Descrição

Depois do enorme sucesso que teve o Harvard Trends há um ano (segundo livro mais vendido na área da Gestão/Marketing, depois do livro sobre Steve Jobs), que chegou ao top de vendas nacional várias semanas consecutivas no mês mais forte de vendas do ano e que está já na Amazon na sua versão inglesa, chega agora uma nova edição.
O novo Harvard Trends é mais, mas não é do mesmo. É um livro inteiramente novo e com um novo enfoque.
Continuando a manter a lógica de tendências na área da gestão escritas para uma fácil e rápida leitura de forma a ser ser acessível a todos (e não apenas para o nicho de gestores, marketers, empresários e estudantes), o Harvard Trends 2013 abarca novas áreas até agora menos tratadas, como as apps e redes sociais.
Embora o core continue centrado em áreas como a gestão de pessoas, marketing ou inovação, são os textos sobre as tendências no Facebook, Twitter e Linkedin que prometem ter mais sucesso, até porque são actualizadíssimas e resumem com uma profundidade interessante o que de mais importante há para saber nesta matéria, em termos de eficácia e de posicionamento.

Informação adicional

Peso 415 g

relacionados

Ciências Sociais

Explicação Sociológica

Como se explicaria que determinados indivíduos ou grupos se aproximem ou se afastem no espaço social? Por que casamentos se fazem e se desfazem e por que adolescentes se aproximam ou se afastam dos pais? Por que classes sociais cooperam ou conflitam entre si? Por que os grandes sistemas sociais internacionais de hoje são freqüentemente […]

6,00 

1ª Edição

Intervenção Sonâmbula

«Nos homens iguais ou idênticos, a fraternidade é fácil e falsa registava eu na minha experiência, enquanto saía da leitaria, noite alta»

15,00 

Literatura Portuguesa & Lusofona

Viagem ao Fim do Coração

Num romance toda a nossa vida: como a queremos, como às vezes não a queremos. Luísa ainda era uma adolescente. Tiago já era um jovem adulto. Conheceram-se na solidão de uma pequena praia, na margem de um rio. Tinham em comum uma relação familiar traumática. Num caso, o trauma do amor dos pais. No outro, […]

6,00 

0
    0
    Carrinho
    Carrinho VazioRegressar à Loja
    WhatsApp chat