Avatar

Mentiras do Marketing, As

A revista Successful Meetings elegeu Seth Godin como um dos 21 melhores oradores do século XXI. Neste livro, dirigido a marketeers, o autor baseia-se na premissa de que o marketing consiste essencialmente na arte de contar histórias que o consumidor quer ouvir. Citando alguns casos, a obra prova que não é a qualidade do produto que conta, mas sim a história que sobre ele se conta. Tudo se trata de vender ideias que devem corresponder às vontades irracionais do comprador, mais do que às suas necessidades efectivas. Godin menciona o conceito de marketing honesto e desonesto, ambos construídos de forma a levar-nos a acreditar no produto que tentam vender. E vai mais longe, iniciando uma promessa com o leitor: proporciona-lhe uma história factual, consistente e autêntica, apresenta-a de forma subtil mas com impacto e acima de tudo atrai a sua atenção. Para todos os que trabalham na área do marketing e publicidade, esta é uma obra reveladora da estratégia por detrás da campanha de cada produto, que é comunicada ao consumidor. Para o público em geral representa o descortinar de uma realidade em marcha.

6,00 

Mentiras do Marketing, As

6,00 

A revista Successful Meetings elegeu Seth Godin como um dos 21 melhores oradores do século XXI. Neste livro, dirigido a marketeers, o autor baseia-se na premissa de que o marketing consiste essencialmente na arte de contar histórias que o consumidor quer ouvir. Citando alguns casos, a obra prova que não é a qualidade do produto que conta, mas sim a história que sobre ele se conta. Tudo se trata de vender ideias que devem corresponder às vontades irracionais do comprador, mais do que às suas necessidades efectivas. Godin menciona o conceito de marketing honesto e desonesto, ambos construídos de forma a levar-nos a acreditar no produto que tentam vender. E vai mais longe, iniciando uma promessa com o leitor: proporciona-lhe uma história factual, consistente e autêntica, apresenta-a de forma subtil mas com impacto e acima de tudo atrai a sua atenção. Para todos os que trabalham na área do marketing e publicidade, esta é uma obra reveladora da estratégia por detrás da campanha de cada produto, que é comunicada ao consumidor. Para o público em geral representa o descortinar de uma realidade em marcha.

As Mentiras do Marketing de Seth Godin. Editorial Presença. Barcarena, 2006, 174 págs. Mole.

Alfarrabista


Sem apontamentos.

“Seth Godin é autor de sete livros que foram todos bestsellers em mais de 15 línguas, e publicações lidas em todo o mundo dos negó- cios, como o The Wall Street Journal, Forbes, Fortune, promoveram a sua obra e as suas idelas. A Successful Meetings Magazine considerou-o uma das vinte e uma personalidades de topo para o século XXI. Antes de se dedicar à escrita dos seus livros, Godin foi um empresário de sucesso”

Descrição

A revista Successful Meetings elegeu Seth Godin como um dos 21 melhores oradores do século XXI. Neste livro, dirigido a marketeers, o autor baseia-se na premissa de que o marketing consiste essencialmente na arte de contar histórias que o consumidor quer ouvir. Citando alguns casos, a obra prova que não é a qualidade do produto que conta, mas sim a história que sobre ele se conta. Tudo se trata de vender ideias que devem corresponder às vontades irracionais do comprador, mais do que às suas necessidades efectivas. Godin menciona o conceito de marketing honesto e desonesto, ambos construídos de forma a levar-nos a acreditar no produto que tentam vender. E vai mais longe, iniciando uma promessa com o leitor: proporciona-lhe uma história factual, consistente e autêntica, apresenta-a de forma subtil mas com impacto e acima de tudo atrai a sua atenção. Para todos os que trabalham na área do marketing e publicidade, esta é uma obra reveladora da estratégia por detrás da campanha de cada produto, que é comunicada ao consumidor. Para o público em geral representa o descortinar de uma realidade em marcha.

Informação adicional

Peso 290 g

relacionados

Ciências

Novas Viagens Philosóficas

As Novas Viagens Philosophicas, que nos transportam pela Europa, pela América do Sul, por África, pela Austrália, para, na companhia dos cientistas do CIBIO, entendermos um bocadinho melhor como se formam as espécies, porque são as ilhas reservatórios únicos de biodiversidade, como se transforma um animal selvagem num animal doméstico, como se pode lidar com […]

6,00 

História

Illustrated English Social History - Eighteen Century

«The manufacturing progress of Eighteenth Century England, rapid as it was, did little to harm the amenities of the island in that fortunate era.»

7,50 

Literatura Estrangeira

Filhos de Thor

Publicado agora em dois tomos na edição de bolso, este é o primeiro dos dois volumes que compõem a série intitulada A Saga das Ilhas Brilhantes, da aclamada autora do fantástico Juliet Marillier — comummente comparada a Marion Zimmer Bradley. Depois da série Sevenwaters, com a qual recebeu vários prémios internacionais, Marillier recua agora ao […]

7,00 

0
    0
    Carrinho
    Carrinho VazioRegressar à Loja
    WhatsApp chat