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Gestão numa Época de Grande Mudança

Drucker reflecte sobre a nova revolução no comércio e suas implicações na redução de custos; a necessidade de todas as companhias terem uma «teoria de empresa»; e a necessidade de os executivos receberem regularmente os novos tipos de informação relativa aos mercados e à economia em geral, disponibilizados pelas novas tecnologias.
Analisa ainda a constituição de equipas; as regras para a gestão de empresas familiares; e as «ver- dades absolutas» adquiridas ao longo dos últimos

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Gestão numa Época de Grande Mudança

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Drucker reflecte sobre a nova revolução no comércio e suas implicações na redução de custos; a necessidade de todas as companhias terem uma «teoria de empresa»; e a necessidade de os executivos receberem regularmente os novos tipos de informação relativa aos mercados e à economia em geral, disponibilizados pelas novas tecnologias.
Analisa ainda a constituição de equipas; as regras para a gestão de empresas familiares; e as «ver- dades absolutas» adquiridas ao longo dos últimos

Gestão numa Época de Grande Mudança de Peter F. Drucker. Difusão Cultural. Lisboa, 1996, 318 págs. Mole

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Descrição

Drucker reflecte sobre a nova revolução no comércio e suas implicações na redução de custos; a necessidade de todas as companhias terem uma «teoria de empresa»; e a necessidade de os executivos receberem regularmente os novos tipos de informação relativa aos mercados e à economia em geral, disponibilizados pelas novas tecnologias.
Analisa ainda a constituição de equipas; as regras para a gestão de empresas familiares; e as «ver- dades absolutas» adquiridas ao longo dos últimos

Informação adicional

Peso 420 g

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