Gestão numa Época de Grande Mudança de Peter F. Drucker. Difusão Cultural. Lisboa, 1996, 318 págs. Mole
Drucker reflecte sobre a nova revolução no comércio e suas implicações na redução de custos; a necessidade de todas as companhias terem uma «teoria de empresa»; e a necessidade de os executivos receberem regularmente os novos tipos de informação relativa aos mercados e à economia em geral, disponibilizados pelas novas tecnologias.
Analisa ainda a constituição de equipas; as regras para a gestão de empresas familiares; e as «ver- dades absolutas» adquiridas ao longo dos últimos
6,00 €
Drucker reflecte sobre a nova revolução no comércio e suas implicações na redução de custos; a necessidade de todas as companhias terem uma «teoria de empresa»; e a necessidade de os executivos receberem regularmente os novos tipos de informação relativa aos mercados e à economia em geral, disponibilizados pelas novas tecnologias.
Analisa ainda a constituição de equipas; as regras para a gestão de empresas familiares; e as «ver- dades absolutas» adquiridas ao longo dos últimos
Gestão numa Época de Grande Mudança de Peter F. Drucker. Difusão Cultural. Lisboa, 1996, 318 págs. Mole
Sem apontamentos
Drucker reflecte sobre a nova revolução no comércio e suas implicações na redução de custos; a necessidade de todas as companhias terem uma «teoria de empresa»; e a necessidade de os executivos receberem regularmente os novos tipos de informação relativa aos mercados e à economia em geral, disponibilizados pelas novas tecnologias.
Analisa ainda a constituição de equipas; as regras para a gestão de empresas familiares; e as «ver- dades absolutas» adquiridas ao longo dos últimos
Peso | 420 g |
---|
Ensaios
História
Dezembro'24
Rua Álvaro Cunhal
nº 4A, Piso 1, Escritório 1
2005-414 Santarém
Visitas por marcação.