Avatar

Marketing Internacional

Esta obra, agora em segunda edição revista e actualizada, é um manual de informação, reflexão e compreensão dos conceitos e práticas específicas do marketing internacional, dos processos de internacionalização de empresas e, em particular, um instrumento de apoio ao processo de tomada de decisão em mercados internacionais crescentemente abertos, liberalizados e globalizados.
Os estudantes dos vários cursos, superiores ou médios, os empresários e quadros de empresas que se encontrem envolvidos na problemática inerente aos negócios internacionais e, de um modo geral, todos os que desejem compreender melhor os processos de internacio-nalização e globalização encontrarão aqui a linguagem que facilmente entendem e o exemplo prático que os ajudará a perspectivar a aplicação das técnicas.

Marketing Internacional

Esta obra, agora em segunda edição revista e actualizada, é um manual de informação, reflexão e compreensão dos conceitos e práticas específicas do marketing internacional, dos processos de internacionalização de empresas e, em particular, um instrumento de apoio ao processo de tomada de decisão em mercados internacionais crescentemente abertos, liberalizados e globalizados.
Os estudantes dos vários cursos, superiores ou médios, os empresários e quadros de empresas que se encontrem envolvidos na problemática inerente aos negócios internacionais e, de um modo geral, todos os que desejem compreender melhor os processos de internacio-nalização e globalização encontrarão aqui a linguagem que facilmente entendem e o exemplo prático que os ajudará a perspectivar a aplicação das técnicas.

Marketing Internacional de Carlos Viana. Edições Sílabo. Lisboa, 2002, 455 págs. Mole. 2ª Edição.

Alfarrabista


Sem apontamentos.

Descrição

Esta obra, agora em segunda edição revista e actualizada, é um manual de informação, reflexão e compreensão dos conceitos e práticas específicas do marketing internacional, dos processos de internacionalização de empresas e, em particular, um instrumento de apoio ao processo de tomada de decisão em mercados internacionais crescentemente abertos, liberalizados e globalizados.
Os estudantes dos vários cursos, superiores ou médios, os empresários e quadros de empresas que se encontrem envolvidos na problemática inerente aos negócios internacionais e, de um modo geral, todos os que desejem compreender melhor os processos de internacio-nalização e globalização encontrarão aqui a linguagem que facilmente entendem e o exemplo prático que os ajudará a perspectivar a aplicação das técnicas.

relacionados

Livros Baratos

Sumos Detox

Este livro apresenta uma coleção de receitas de sumos para qualquer hora do dia. As receitas estão divididas em quatro capítulos, correspondentes às diferentes necessidades nutritivas, exatamente como encontraria num autêntico bar de sumos. Os sumos estimulantes ajudam a despertar o seu organismo sem ter de recorrer à cafeína, por exemplo, e proporcionam um saudável […]

4,00 

Livros Baratos

Egipto

Os grandes monumentos do tempo dos faraós, o Nilo de águas vagarosas e benfazejas, o deserto de horizontes a tremeluzir sob a luz ofuscante, os pequenos oásis espalhados ao longo das rotas das caravanas, também utilizadas durante séculos e séculos pelos escravos condenados a duras penas em terra estranha, mosteiros cristãos com ricos espólios de […]

5,00 

Açores & Madeira

Portugal, Madére-Açores

Guia de viagens de Portugal Continental e Ilhas em francês.

8,00 

0
    0
    Carrinho
    Carrinho VazioRegressar à Loja
    WhatsApp chat