Determinantes da Gestão e Relações com o Mercado de Carlos Alves Marques. Publicações Dom Quixote. Lisboa, 1996, 383 págs. Mole.
Biblioteca de Economia & Empresa, 46
Analisando a forma como as organizações são influenciadas e como influenciam o mercado, Determinantes da Gestão e Relações com o Mercado apresenta e discute algumas perspectivas recentes sobre a gestão estratégica, o desenho de estruturas, a implementação de tecnologias de informação e a gestão da inovação. Com um conjunto de contribuições maioritariamente portuguesas, esta obra inclui também contributos de proeminentes investigadores estrangeiros, como os Profs. John O’Shaughnessy, Ralph Stacey e Theo Verhallen.
Determinantes da Gestão e Relações com o Mercado tem como objectivo apresentar perspectivas recentes sobre a importância da envolvente de negócio para a organização e gestão de empresas. Dada a cada vez maior interdependência entre as organizações e o seu meio envolvente, este é um tema crucial para a compreensão de alguns dos desafios que se colocarão à gestão de empresas do século XXI.
7,00 €
Biblioteca de Economia & Empresa, 46
Analisando a forma como as organizações são influenciadas e como influenciam o mercado, Determinantes da Gestão e Relações com o Mercado apresenta e discute algumas perspectivas recentes sobre a gestão estratégica, o desenho de estruturas, a implementação de tecnologias de informação e a gestão da inovação. Com um conjunto de contribuições maioritariamente portuguesas, esta obra inclui também contributos de proeminentes investigadores estrangeiros, como os Profs. John O’Shaughnessy, Ralph Stacey e Theo Verhallen.
Determinantes da Gestão e Relações com o Mercado tem como objectivo apresentar perspectivas recentes sobre a importância da envolvente de negócio para a organização e gestão de empresas. Dada a cada vez maior interdependência entre as organizações e o seu meio envolvente, este é um tema crucial para a compreensão de alguns dos desafios que se colocarão à gestão de empresas do século XXI.
Determinantes da Gestão e Relações com o Mercado de Carlos Alves Marques. Publicações Dom Quixote. Lisboa, 1996, 383 págs. Mole.
Biblioteca de Economia & Empresa, 46
Analisando a forma como as organizações são influenciadas e como influenciam o mercado, Determinantes da Gestão e Relações com o Mercado apresenta e discute algumas perspectivas recentes sobre a gestão estratégica, o desenho de estruturas, a implementação de tecnologias de informação e a gestão da inovação. Com um conjunto de contribuições maioritariamente portuguesas, esta obra inclui também contributos de proeminentes investigadores estrangeiros, como os Profs. John O’Shaughnessy, Ralph Stacey e Theo Verhallen.
Determinantes da Gestão e Relações com o Mercado tem como objectivo apresentar perspectivas recentes sobre a importância da envolvente de negócio para a organização e gestão de empresas. Dada a cada vez maior interdependência entre as organizações e o seu meio envolvente, este é um tema crucial para a compreensão de alguns dos desafios que se colocarão à gestão de empresas do século XXI.
Peso | 560 g |
---|
Ciências
História
Literatura Estrangeira
Rua Álvaro Cunhal
nº 4A, Piso 1, Escritório 1
2005-414 Santarém
Visitas por marcação.