Avatar

Mentiras do Marketing, As

A revista Successful Meetings elegeu Seth Godin como um dos 21 melhores oradores do século XXI. Neste livro, dirigido a marketeers, o autor baseia-se na premissa de que o marketing consiste essencialmente na arte de contar histórias que o consumidor quer ouvir. Citando alguns casos, a obra prova que não é a qualidade do produto que conta, mas sim a história que sobre ele se conta. Tudo se trata de vender ideias que devem corresponder às vontades irracionais do comprador, mais do que às suas necessidades efectivas. Godin menciona o conceito de marketing honesto e desonesto, ambos construídos de forma a levar-nos a acreditar no produto que tentam vender. E vai mais longe, iniciando uma promessa com o leitor: proporciona-lhe uma história factual, consistente e autêntica, apresenta-a de forma subtil mas com impacto e acima de tudo atrai a sua atenção. Para todos os que trabalham na área do marketing e publicidade, esta é uma obra reveladora da estratégia por detrás da campanha de cada produto, que é comunicada ao consumidor. Para o público em geral representa o descortinar de uma realidade em marcha.

6,00 

Mentiras do Marketing, As

6,00 

A revista Successful Meetings elegeu Seth Godin como um dos 21 melhores oradores do século XXI. Neste livro, dirigido a marketeers, o autor baseia-se na premissa de que o marketing consiste essencialmente na arte de contar histórias que o consumidor quer ouvir. Citando alguns casos, a obra prova que não é a qualidade do produto que conta, mas sim a história que sobre ele se conta. Tudo se trata de vender ideias que devem corresponder às vontades irracionais do comprador, mais do que às suas necessidades efectivas. Godin menciona o conceito de marketing honesto e desonesto, ambos construídos de forma a levar-nos a acreditar no produto que tentam vender. E vai mais longe, iniciando uma promessa com o leitor: proporciona-lhe uma história factual, consistente e autêntica, apresenta-a de forma subtil mas com impacto e acima de tudo atrai a sua atenção. Para todos os que trabalham na área do marketing e publicidade, esta é uma obra reveladora da estratégia por detrás da campanha de cada produto, que é comunicada ao consumidor. Para o público em geral representa o descortinar de uma realidade em marcha.

As Mentiras do Marketing de Seth Godin. Editorial Presença. Barcarena, 2006, 174 págs. Mole.

Alfarrabista


Sem apontamentos.

“Seth Godin é autor de sete livros que foram todos bestsellers em mais de 15 línguas, e publicações lidas em todo o mundo dos negó- cios, como o The Wall Street Journal, Forbes, Fortune, promoveram a sua obra e as suas idelas. A Successful Meetings Magazine considerou-o uma das vinte e uma personalidades de topo para o século XXI. Antes de se dedicar à escrita dos seus livros, Godin foi um empresário de sucesso”

Descrição

A revista Successful Meetings elegeu Seth Godin como um dos 21 melhores oradores do século XXI. Neste livro, dirigido a marketeers, o autor baseia-se na premissa de que o marketing consiste essencialmente na arte de contar histórias que o consumidor quer ouvir. Citando alguns casos, a obra prova que não é a qualidade do produto que conta, mas sim a história que sobre ele se conta. Tudo se trata de vender ideias que devem corresponder às vontades irracionais do comprador, mais do que às suas necessidades efectivas. Godin menciona o conceito de marketing honesto e desonesto, ambos construídos de forma a levar-nos a acreditar no produto que tentam vender. E vai mais longe, iniciando uma promessa com o leitor: proporciona-lhe uma história factual, consistente e autêntica, apresenta-a de forma subtil mas com impacto e acima de tudo atrai a sua atenção. Para todos os que trabalham na área do marketing e publicidade, esta é uma obra reveladora da estratégia por detrás da campanha de cada produto, que é comunicada ao consumidor. Para o público em geral representa o descortinar de uma realidade em marcha.

Informação adicional

Peso 290 g

relacionados

Biografias

Fernão de Magalhães

Caixa com as obras: Fernando Magalhães, a Biografia de Stefan Zweig e Fernando Magalhães, a Viagem de Gonçalo Cadilhe. O leitor tem nas mãos, portanto, a mais bem sucedida tentativa literária de contar aquela que é, sem exagero, a mais extraordinária expedição marítima da história, e seria interessante especular um pouco sobre as razões que […]

5,00 

Temas Principais (Montra)

Grands Ballets de L'Ópera de Paris

L’Opéra de Paris abrite l’un des plus grands corps de ballet du monde. Ses danseurs, ses étoiles, sont à juste titre considérés comme les tenants d’une tradition dont la force et la pureté n’ont guère d’égales que celles qui font aussi la gloire de quelques compagnies soviétiques ou britanniques. Le rôle d’une masse aussi importante […]

5,00 

Literatura Portuguesa & Lusofona

Amor Urbano

«Ali na cama, ao lado da mulher com quem desabafava, sentiu que chegaria a velho com a casa arrumada. Sentiu ao mesmo tempo um aperto no coração ao dar-se conta da éfemera passagem pelo mundo dos vivos, agoniava-o aperceber-se que um ser humano passava metada da vida a crescear desordenadamente e a outra metada a dar sentido aos disparates gastos nesse crescimento.»

6,00 

0
    0
    Carrinho
    Carrinho VazioRegressar à Loja
    WhatsApp chat