Título: Mercator 2000
Autor: Denis Lindon
Edição: Dom Quixote
Ano: 2000
Páginas: 655
Encadernação: Mole
Título Original: Mercator, Théorie et Pratique du Marketing
Depósito Legal: 155543/00
ISBN: 972-20-1912-0
Mercator 2000
«A economia portuguesa é hoje profundamente diferente do que era ainda há poucos anos atrás. Novas exigências se colocaram às nossas empresas, sobretudo fora do núcleo tradicional e restrito das actividades de transformação: na área da I&D, na área da inovação, na área da qualidade, na área do Marketing, etc.»
O marketing, enquanto filosofia e prática de gestão, tem procurado compreender a envolvente em que se movem as Organizações e encontrar soluções que harmonizem as suas relações com os mercados, por forma a maximizar a satisfação de ambas as partes.
Tendo começado por ser uma ferramenta de gestão particularmente utilizada pelas empresas de grande consumo (produtores e distribuidores), rapidamente alargou o seu campo de aplicação a todos os sectores e áreas de actividade, fazendo hoje parte integrante do nosso dia a dia. O marketing é um elemento indispensável nas actividades de serviços, empresas industriais, política, saúde, desporto, ensino, administração pública, etc.
10,00 €
informação do livro
Com assinatura de posse. Sublinhado a lápis.
O marketing, enquanto filosofia e prática de gestão, tem procurado compreender a envolvente em que se movem as Organizações e encontrar soluções que harmonizem as suas relações com os mercados, por forma a maximizar a satisfação de ambas as partes.
Tendo começado por ser uma ferramenta de gestão particularmente utilizada pelas empresas de grande consumo (produtores e distribuidores), rapidamente alargou o seu campo de aplicação a todos os sectores e áreas de actividade, fazendo hoje parte integrante do nosso dia a dia. O marketing é um elemento indispensável nas actividades de serviços, empresas industriais, política, saúde, desporto, ensino, administração pública, etc.
Peso | 1550 g |
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